BROTHERHOOD NEWS

terça-feira, 14 de junho de 2011

Novidades Junho

Bem galera, depois de algum tempo sem postar (de novo ¬¬) vamos a algumas notícias, algumas já bem conhecidas por ai.

Em relação aos animes do segundo semestre vale a pena adicionar àquela lista da outra postagem o polêmico HIGHSCHOOL OF THE DEAD! Sim, o anime vai ganhar uma nova temporada lá pra setembro, enquanto isso a gente espera o mangá...

Outro assunto importante, o lançamento do DVD EVANGELION 2.22 no Brasil... apesar de muita gente não gostar da qualidade do DVD em relação a versão dos EUA, acho que é uma boa iniciativa da Paris Filmes. Quem puder compre aí! A única ressalva é o fato de que não sairá em bluray, pelo menos não por enquanto...

Aproveitando a deixa, vou falar mais um pouquinho sobre outro assunto importantíssimo para o mercado nacional, mangás. Pois é, nos últimos anos a Panini, a JBC, NewPop e outras editoras menores têm trazido inúmeros títulos interessantes para o Brasil e a qualidade dos nossos mangás tem aumentado significativamente (e o preço também, mas acho que vale a pena). Bem sabe quem comprava mangás há alguns anos... 
A chegada de Kimi ni Todoke pela Panini já me deixou muito feliz, mas a Panini não se cansa de trazer mais títulos e logo mais devem sair o mangá de Air Gear e de DEADMAN WONDERLAND! Sim, mais títulos que prometem muito.
Pelo lado da JBC provavelmente ainda teremos mais novidades, mas o que me entusiasmou (sim, essas notícias me deixam muito animado! xD) foi o anúncio de que será lançada um edição definitiva de SAKURA CARD CAPTORS (CARD CAPTORS SAKURA, para quem preferir). Yes, um dos primeiros mangás da JBC, se não me engano, voltará! \o/ Não sei direito como será essa versão definitiva, mas quando soubermos postaremos aqui! Ou não!

Bem, por enquanto é isso, não se esqueçam de votar lá em cima no "melhor casal dos animes', ok?

Até mais gente... ai ai, preciso comprar o volume 2 de Hetalia! =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário