BROTHERHOOD NEWS

sábado, 28 de maio de 2011

Votação! O melhor casal!

Galera, a maioria já deve ter percebido (¬¬) que eu criei uma votação aí em cima. Eu sei que aparentemente há muitos nomes, mas é de propósito. Primeiramente eu vou deixar essa quantidade de nomes, depois os mais votados vão para uma  "segunda fase"!
Parece ser uma idéia estúpida, ainda mais porque eu não faço idéia de quantas pessoas realmente acessam nosso blog (sem contar eu e o Kyon), mas isso é mais uma curiosidade minha. Explico. Se eu botasse só os casais mais manjados seria fácil saber mais ou menos quem ganharia, ou pelo menos, os com maiores chances de ganhar, porém quando eu coloco vários nomes esse "monopólio" pode diminuir e também serve para eu ter uma noção de quantas pessoas assistiram determinados animes e gostaram ou não.
Não sei se fui claro ou não, mas o mais importante é... VOTEM, POR FAVOR!

Valeu galera, voltaremos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário